13°C 27°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Filho usa Pix para furtar mais de R$ 10 mil da mãe em Bataguassu

O rapaz esta sendo investigado por diversas transferências realizadas entre os dias 13 e 25

26/11/2024 às 14h35 Atualizada em 28/11/2024 às 11h57
Por: Elenize Oliveira Fonte: Redação Cenário MS
Compartilhe:
A vítima foi orientada pelo banco a registrar o caso a fim de investigar a conta para qual o dinheiro foi transferido - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS
A vítima foi orientada pelo banco a registrar o caso a fim de investigar a conta para qual o dinheiro foi transferido - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Uma mulher de 47 anos, moradora do Bairro Santa Rosa, em Bataguassu, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município após ter R$ 10.800 furtados de sua conta bancária.

A vítima alega que forneceu a senha do aplicativo do banco ao seu filho, Anderson, que teria se aproveitado da situação para realizar transferências indevidas via Pix para sua conta pessoal.

Segundo o boletim de ocorrência, foram realizadas seis transferências para a chave Pix do CPF de Anderson, totalizando o valor furtado.

A vítima afirma que não reconhece nem autorizou as transações, realizadas entre os dias 13 e 25 de novembro.

Continua após a publicidade

Orientada pelo banco a registrar a ocorrência, a mulher contou que apresentará o boletim à instituição financeira para que a conta que recebeu os valores seja esposta.

O caso foi registrado na delegacia como furto.

A Polícia Civil investigará o caso para apurar as circunstâncias do crime e autuar o filho da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias