Em um clima de celebração e união, o Cemeia - Centro Multidisciplinar Educacional Integrador de Autistas comemorou seu segundo ano de fundação neste domingo, 6 de abril, com a realização da '3ª Feijoada do Cemeia' em Bataguassu. O evento festivo, realizado nas instalações do Rancho Quarto de Milha, reuniu fundadores, integrantes do projeto, autoridades municipais e estaduais, além de membros da comunidade local, para celebrar os dois anos de trabalho dedicado ao apoio de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A festa marcou os dois anos desde a criação do projeto em 2 de abril de 2023. A '3ª Feijoada do Cemeia' serviu como um ponto de encontro e confraternização, destacando a importância do centro para o município. O evento contou com a presença dos fundadores Thais Thomazini e Dennis Thomazini e do atual presidente Douglas Xavier, que recepcionaram os convidados.
Diversas autoridades prestigiaram a celebração, demonstrando o apoio institucional ao Cemeia. Estiveram presentes a prefeita de Bataguassu, Wanderleia Caravina, o vice-prefeito Cleyton Silva, vereadores e o deputado estadual Pedro Caravina.
Durante o evento, a fundadora Thais Thomazini aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente o apoio fundamental recebido da sociedade civil. Ela ressaltou que a colaboração da comunidade foi a base de sustentação que permitiu ao Cemeia crescer e oferecer, atualmente, atendimentos clínicos e terapias de forma eficiente e acessível para crianças com TEA e suas famílias em Bataguassu.
CONFIRA AS FOTOS
Fotos: Leonardo Henrique/Retrato Natural